ALTOS E BAIXOS DA SEMANA de 21 a 28 Outubro de 2006
(segundo João Garcia - garcia@expresso.pt - jornal Expresso)
ALTOS...
Marco Martins, Realizador de cinema
O seu ‘Alice’, recém-premiado em Londres, é pré-candidato ao Oscar de melhor filme em língua estrangeira. A obra tem qualidade reconhecida, assim haja quem seja capaz de a defender nos bastidores de Hollywood.
Jaime Pacheco, Treinador do Boavista
Deu o título de campeão nacional ao Boavista, o que não o impediu de ser despedido; comparou João Loureiro a um “pardalito no telhado”, o que não o impediu de regressar ao Bessa. Mesmo no desemprego, afrontava a comunicação social e não procurava cumplicidades. Regressa pela porta grande.
... &BAIXOS
Manuel Pinho, Ministro da Economia
Graças ao ministro da Economia, a electricidade não vai aumentar 15,7% num ano, mas apenas... 5,9%. Regista-se o desconto e enaltece-se a desfaçatez. Será que espera reconhecimento pelo abatimento que conseguiu? Pensará que 5,9% é uma subida aceitável?
José Sócrates, Primeiro-ministro
O estado de graça durou mais do que o de outros Executivos, mas também acabou. As palmas que se ouviam à chegada do primeiro-ministro passaram de moda, o discurso da “coragem para reformar” perdeu validade e as greves voltaram. A bonança já lá vai, e mesmo que não se intimide com a borrasca é certo que mudará de rumo. Ainda que o negue.
segunda-feira, outubro 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário